Conheça a mansão de R$ 60 milhões de Modric, estrela da seleção da Croácia
   2 de dezembro de 2022   │     21:00  │  0

Luka Modric e a familia em sua mansãoLuka Modric e a familia em sua mansão – (Foto: Reproduçao/Instagram)

Principal estrela da Croácia, Luka Modric vive em uma mansão de estilo contemporâneo, localizada no famoso bairro de La Moraleja, em Madri, na Espanha, junto com sua esposa, Vanja Bosnic e seus três filhos: Iván, Ema e Sofía. Avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), a casa conta com sala de cinema, ginásio, piscina e jardim.

Considerado um dos maiores jogadores croatas de todos os tempos, Modric comprou a propriedade por 2,3 milhões de euros. O terreno da residência tem 10 mil metros quadrados – apenas a mansão ocupa 2,7 mil metros quadrados. A casa tem dois andares, nove quartos com banheiros privativos e outras quatro suítes para os prestadores de serviço.

A mansão do jogador do Real Madrid conta ainda com ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, sala de cinema para 18 pessoas, salão de festas, adega, salão de jogos infantis, um belíssimo jardim com piscina e ampla garagem com capacidade para dez carros. A decoração leva um estilo contemporâneo e com importantes obras de arte. Além disso, há um local especial que expõe todos os troféus de Modric, inclusive o de Melhor Jogador do Mundo de 2018.

A saúde e o preparo físico do destaque da seleção croata são sempre pontos importantes. Nesse sentido, o atleta investiu bastante no espaço esportivo. O local conta com um ginásio, uma academia completa e um pequeno circuito de crossfit ao ar livre. Para prevenir e tratar lesões, Luka instalou uma sala de massagens em sua casa.

Na parte externa, onde ocorrem a maioria dos momentos de confraternização, há uma piscina, outra sala de jantar e lounge ao ar livre, com churrasqueira e cozinha, e até uma quadra de paddle. A propriedade inclui um pequeno apartamento com dois quartos, duas casas de banho e uma sala.

Arivaldo Maia e Redação do EXTRA