Copa do Catar: Neymar treina em piscina e diz estar ‘zerado’ de lesão no tornozelo
   1 de dezembro de 2022   │     23:00  │  0

Neymar treina em piscina e diz estar 'zerado' de lesão no tornozeloNeymar treina em piscina e diz estar ‘zerado’ de lesão no tornozelo – (Foto: Reprodução)

Neymar está confiante de que retornará bem à seleção brasileira nesta Copa do Mundo. O atacante segue fazendo atividades de fisioterapia na piscina do The Westin, hotel onde a seleção está hospedada no Catar.

Em conversa com integrantes da comissão técnica da seleção, chegou a dizer que estava “zerado” depois de se recuperar de uma febre e poder dar andamento ao tratamento.

O camisa 10, pelo sétimo dia seguido, treinou separadamente do restante do elenco. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida de estreia da seleção brasileira, contra a Sérvia, no último dia 24.

Desde então, ele tem feito tratamento em tempo integral para recuperar condição de jogo a tempo de disputar o Mundial. Além da lesão, o jogador foi um dos sete que apresentaram quadro de virose. No caso de Neymar, ele teve até febre.

Se mantiver a evolução, Neymar possui chances de retornar à equipe brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo. Se o Brasil passar em primeiro do Grupo G, ele jogará na fase seguinte na próxima segunda-feira, dia 5.

Neymar faz fisioterapia na piscina do hotel em Doha

Neymar faz fisioterapia na piscina do hotel em Doha – (Foto: Reprodução)

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA