Thiago Paes revela prioridades de contratações do CRB para 2023
   29 de novembro de 2022   │     7:00  │  0

Thiago Paes aponta prioridades de contratações do CRB para 2023 — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Thiago Paes aponta prioridades de contratações do CRB para 2023 — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Jovem Executivo de futebol regatiano justifica procura por peças pontuais para reforçar elenco.

O CRB tem prioridades de contratações para 2023. Em processo de reformulação do elenco, o executivo de futebol Thiago Paes conversou com o ge nesta segunda-feira e revelou quais posições o clube busca no mercado.

– Hoje, a gente está no mercado buscando um zagueiro, um primeiro volante, um lateral-esquerdo e um extremo. São as quatro posições que o clube entende que ainda é deficitário.

Ele também justificou o motivo de buscar essas peças.

– A gente só tem um lateral-esquerdo, que é o Guilherme Romão, um primeiro volante, que é o Jalysson, e a gente busca mais um, zagueiro, mais um pra completar o setor e um extremo aí que possa, de fato, elevar o nível de todo elenco. Essas quatro posições são as que o clube tem uma atenção especial no mercado.

O CRB anunciou até agora três reforços para a próxima temporada: o zagueiro Saimon, o lateral-direito Hereda e o volante Anderson Leite. Além deles, o técnico Umberto Louzer também será cara nova em 2023.

Dentre as renovações de contrato, cinco atletas ampliaram o vínculo com a equipe regatiana: o goleiro Vitor Caetano, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meio-campista Juninho Valoura, o atacante Gabriel Conceição e o zagueiro Gilvan.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas