Técnico da Espanha libera sexo para os jogadores na Copa do Mundo: “Totalmente normal”
   28 de novembro de 2022   │     5:00  │  0

Em live realizada, Luis Enrique afirmou que vê a questão com naturalidade, mas disse que orgia “não é o ideal”.

Depois de terem feito o dever de casa, os jogadores da Espanha estão mais do que liberados para curtirem em Doha. O técnico Luis Enrique foi (como sempre) direto e disse que os jogadores estão liberados para manterem relações sexuais ao longo da Copa.

– Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal – disse.

Hoje técnico, Luis Enrique é um dos grandes nomes do futebol espanhol. Além de ter atuado pela seleção, fez história no Barcelona.

Na live, o técnico também foi sincerão quando perguntado sobre Ferrán Torres, atacante da seleção e genro de Luis Enrique.

O espanhol foi questionado sobre o que faria caso o atacante comemorasse com um gesto de “chupeta”, sinalizando a chegada de um possível filho.

“Se ele (Ferran) marcar, fico muito feliz. Mas se fizer esse gesto, eu o substituo, mandaria ele embora e não volta a pisar na grama!” – Luís Enrique

A Roja foi um dos principais destaques da primeira rodada da Copa do Mundo após golear a Costa Rica por 7 a 0.

Arivaldo Maia com Terra Esportes