/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/8/E/fjIaHQRRmL1ZfLv7uDXw/whatsapp-image-2022-11-27-at-10.30.53.jpeg?w=625&ssl=1)
Antony no treino da Seleção — (Foto: Bruno Cassucci)
Atacante apresentou sintomas gripais, mas está recuperado e ficará no banco contra a Suíça; lesionados seguem tratamento em diferentes lugares.
O atacante Antony está recuperado do mal-estar que o afastou dos últimos dois treinos da seleção brasileira e foi reintegrado ao grupo no trabalho desse domingo, véspera do duelo contra a Suíça.
Já Danilo e Neymar, em recuperação de problemas nos tornozelos, tiveram destinos diferentes neste domingo. O lateral deu sequência ao tratamento no CT da Seleção, e o atacante ficou no hotel.
A partida acontece hoje, às 13h (de Brasília), no Estádio 974, com transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge.
Depois da estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, quinta-feira, quando entrou no segundo tempo, Antony apresentou sintomas de gripe. Ele chegou a vomitar e foi poupado dos treinos de sexta e sábado.
Com o retorno do jogador de 22 anos, o Brasil diminui o número de desfalques para a próxima partida. Com lesões no tornozelo, o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar seguem realizando sessões intensivas de fisioterapia e só voltarão a jogar caso a Seleção avance de fase no Mundial.
A atividade desse sábado foi aberta aos jornalistas por apenas 15 minutos. Mais uma vez o técnico Tite fez mistério e não revelou a escalação que levará a campo no segundo jogo da Copa.
Uma possível formação titular do Brasil é: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha, Richarlison e Vini Junior.
Arivaldo Maia com Terra Esportes