Vítor Pereira entra na mira do Flamengo para 2023, e encaminharia saída de Dorival Júnior
   26 de novembro de 2022   │     13:30  │  0

O técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, (foto acima), está em negociação com o Flamengo. Isso é o que garante o jornal português ‘Record’, que coloca o comandante lusitano na mira do rubro-negro. Ele seria uma opção para o lugar de Dorival Júnior, que poderia estar de saída.

De acordo com o ‘Record’, Vítor Pereira é a opção da diretoria do Flamengo, que já trabalha para buscar um substituto para Dorival Júnior.

Vítor Pereira deixou o Corinthians no dia 13 de novembro, após terminar o Brasileiro em 4.º lugar, com 65 pontos. O treinador justificou a sua saída do Corinthians por motivos familiares.

– Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras – escreveu Vítor Pereira em sua rede social.

Em sua publicação, o treinador também agradeceu diretoria, jogadores e funcionários do Timão. Além disso, disse ser “corintiano para sempre”.

– Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá – disse Vítor Pereira, em entrevista à Espn.

O treinador afirmou que nunca teve problemas no clube e que foi muito fácil lidar com o atual elenco corintiano. Vítor Pereira ainda disse que o Corinthians de 2022 foi o melhor elenco de sua carreira.

– Talvez, o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana – finalizou o português.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA