Cristiano Ronaldo se torna primeira pessoa a alcançar 500 milhões de seguidores no Instagram
   22 de novembro de 2022   │     5:00  │  0

Cristiano Ronaldo alcança os 500 milhões de seguidores no Instagram. CR7 está no Catar para defender a seleção portuguesa, que estreia contra Gana no próximo dia 24Cristiano Ronaldo alcança os 500 milhões de seguidores no Instagram; CR7 está no Catar para defender a seleção portuguesa, que estreia contra Gana no próximo dia 24 – (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

Se Cristiano Ronaldo chega à Copa do Mundo do Catar em busca de quebrar recordes, o primeiro ele já conseguiu, mesmo que fora de campo. O camisa 7 da seleção de Portugal chegou aos 500 milhões de seguidores no Instagram nesta segunda-feira e se tornou a primeira pessoa a alcançar a marca.

Conta mais seguida que a dele é apenas a oficial da rede social (@instagram), que detém 569 milhões de seguidores. O astro chega aos 500 milhões dois dias após uma campanha publicitária da marca Louis Vuitton divulgar foto em que o craque aparece ao lado de Lionel Messi, com quem disputou ao longo dos anos a posição de melhor jogador do mundo.

A imagem teve tanta repercussão que, a nível de comparação, é a mais curtida da conta de CR7 (@cristiano) entre as publicações mais recentes. Das dez últimas fotos postadas, a foto com Messi, em que os dois aparecem jogando xadrez, conseguiu 36 milhões de curtidas, contra 10 milhões da segunda publicação mais curtida.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA