Avião é decorado com mais de 175 mil figurinhas da Copa e vira atração em shopping de BH
   21 de novembro de 2022   │     19:00  │  0

Uma torcedora cola figurinhas da Copa em uma aeronave aposentada em Contagem, região metropolitana de Belo HorizonteUma torcedora cola figurinhas da Copa em uma aeronave aposentada em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte – (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)

Dezenas de torcedores se reuniram no último sábado, num shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), para uma tarefa inusitada: ajudar a decorar um avião com figurinhas do álbum da Copa. O desafio foi proposto por uma influencer da região, Anna Clara Rios.

Anninha, como é conhecida na internet, lançou um desafio em seu canal no YouTube: ela iria cobrir uma aeronave com cromos da Copa. Todo o trabalho foi registrado em um vídeo, que ela compartilhou com seus mais de quatro milhões de inscritos.

“Foram mais de três dias de trabalho, levamos um andaime de três metros de altura para conseguir colocar as figurinhas nas partes mais difíceis. Seis pessoas participaram desse trabalho duro, e a gente realizou um investimento considerável também”, contou Anninha ao site BHAZ, revelando que o gasto foi de R$ 25 mil e que mais de 175 mil cromos foram utilizados.

Ela deixou vários espaços em branco no avião e convocou seus seguidores a ajudar a terminar a colagem de figurinhas. A aeronave ficou disponível inclusive para que crianças e adolescentes entrassem e trocarem cromos dentro dele.

Um avião sendo decorado com figurinhas da Copa por torcedores em Contagem, na região metropolitana de BH

Um avião sendo decorado com figurinhas da Copa por torcedores em Contagem, na região metropolitana de BH – Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA