Osvaldo se despede do CSA: “Não foi um ano da altura que o clube planejou”
   14 de novembro de 2022   │     9:30  │  0

Osvaldo deixa o CSA após rebaixamento na Série B — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Osvaldo deixa o CSA após rebaixamento na Série B — (Foto: AILTON CRUZ)

Atacante chegou em fevereiro, disputou 47 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.

O atacante Osvaldo usou as redes sociais e se despediu do CSA neste sábado. Na postagem, agradeceu a oportunidade de defender a equipe azulina, destacou o apoio de torcedores, funcionários dirigentes e companheiros de trabalho.

– Temporada concluída, vindo aqui agradecer ao @csaoficial e seus torcedores pela oportunidade que tive de vestir essa camisa. Infelizmente, não foi um ano da altura que o clube planejou, mas procurei fazer o que estava ao meu alcance para ajudar. Muito obrigado a todos os funcionários, dirigentes e companheiros que tive o prazer de estar ao lado. Que 2023 possa ser um ano vitorioso para todos nós. Fiquem todos com Deus e mais uma vez, muito obrigado CSA.

Osvaldo, de 35 anos, chegou ao CSA em fevereiro com status de grande reforço e disputou 47 partidas. Fez três gols e deu quatro assistências. Participou das campanhas azulina no Campeonato Alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil e Série B. No Brasileiro, amargou o rebaixamento para a Série C em 2023.

Como um dos jogadores mais experientes do elenco, usou a vivência no futebol para compartilhar conhecimento com os mais jovens, principalmente na reta final da Série B, e voltou a ser titular após a chegada do técnico Roberto Fernandes. No entanto, o grupo não evitou a queda na competição.

Arivaldo Maia com Redação do ge  – Alagoas