Alagoana Brígida Cirilo continua no quadro da Fifa e comemora conquista: “Momento único”
   12 de novembro de 2022   │     12:00  │  0

Brígida Cirilo, assistente da Fifa — Foto: CBF/Divulgação

Brígida Cirilo, assistente da Fifa — (Foto: CBF/Divulgação)

Assistente entrou para o grupo de elite da arbitragem em 2021.

A assistente alagoana Brígida Cirilo segue no quadro da Fifa. Ela recebeu nesta sexta o escudo e está no seleto grupo internacional da arbitragem desde 2021.

Segundo a Federação Alagoana de Futebol, Brígida passou nos novos testes em setembro e participou da cerimônia de entrega do novo escudo na sede da CBF, localizada no Rio de Janeiro.

Brígida comemorou mais uma conquista na carreira. Disse que a cerimônia especial no Rio mexeu com ela.

– Não sei nem como começar a descrever. Foi um momento único, tão incrível, sonhado e esperado. Entrei no quadro da Fifa em 2021 e, por conta da pandemia, não tive a oportunidade de participar de um evento assim. É um dia que ficará guardado para sempre no meu coração, na minha memória. Só nós que vivemos sabemos o quanto é difícil chegar até aqui. Passou uma trajetória na minha mente, com o trabalho diário e a dedicação para chegar até aqui. Gratidão primeiramente a Deus, também a minha família que sempre esteve comigo e a todos que acreditaram em mim.

NOTA DO BLOG

O Blog do Arivaldo Maia não poderia deixar de parabenizar Brígida, orgulho não apenas do setor especializado da FAF, mas, com certeza, de todos os alagoanos.

Que Deus ilumine cada vez mais sua trajetória que já é de sucesso.

Arivaldo Maia

Blog e Redação do ge – Alagoas