Candidato na última eleição, Brabo comenta momento turbulento do CSA: “Gestão para ser esquecida”
   9 de novembro de 2022   │     12:00  │  0

Marcelo Brabo foi candidato à presidência do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Marcelo Brabo foi candidato à presidência do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Ex-conselheiro lamenta acusações entre Omar Coêlho e Rafael Tenório: “Quem perde é o clube”.

Ex-conselheiro e candidato à presidência executiva na última eleição do CSA, o advogado Marcelo Brabo comentou o clima agitado nos bastidores políticos do clube, principalmente após o rebaixamento para a Série C.

Em entrevista ao ge, Brabo falou sobre o momento tumultuado.

– A gente vê tudo isso com muita tristeza, não só pelo rebaixamento, mas pelas acusações que estão sendo trocadas entre os presidentes executivo e do Conselho Deliberativo do clube. Pelo visto, pelo que escutamos, as acusações remontam a atos de improbidade administrativa.

“Se verdade for que o FGTS e o INSS não estão sendo recolhidos, que existem contratos assinados sem legitimidade, essa é uma gestão para ser esquecida.”

Marcelo Brabo opinou como o conselho deliberativo deve agir.

– Acho que o conselho tem a obrigação de apurar todos os fatos, as acusações de ambos os lados e tomar as providências necessárias. Se for o caso, até mesmo exigir o afastamento de toda diretoria executiva como também da presidência do Conselho Deliberativo – apontou, acrescentando.

– A gente precisa ter transparência, precisa que os balancetes, as prestações de contas sejam apresentadas e devidamente aprovadas. Pelo que se mostra até aqui, diante das acusações que a gente escuta, são atos de improbidade administrativa.

Arivaldo Maia com Redeação do ge – Alagoas