Após três temporadas, lateral Reginaldo se despede do CRB: “Só tenho gratidão”
   9 de novembro de 2022   │     9:30  │  0

Reginaldo não fica no CRB para a temporada 2023 — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Reginaldo não fica no CRB para a temporada 2023 — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Jogador chegou ao clube em 2020 e atuou em 146 jogos.

A partida entre CRB e Bahia, no domingo passado, foi a última do lateral Reginaldo com a camisa regatiana. O jogador disse ao ge que não fica para a próxima temporada e destacou o período que defendeu as cores do clube.

– Hoje me despeço do CRB e só tenho gratidão a esse clube que aprendi a ter respeito e carinho. Foi um período muito especial em minha vida e minha carreira. Agradeço ao clube, ao torcedor, aos funcionários pela atenção de sempre. Vou ficar na torcida para que o clube tenha um ano em 2023 muito bom. Honrei essa camisa do início ao fim e procurei me empenhar para fazer o melhor. Só tenho a agradecer.

Reginaldo, de 29 anos, chegou ao CRB em 2020, esteve em campo em 146 jogos e balançou a rede dos adversários quatro vezes. Ele fez uma avaliação da atual temporada.
– Sem dúvida, foi um ano muito intenso para todos no clube. Até parte do campeonato estávamos na briga pelo acesso, lutando e nos dedicando para fazer histórias, mas não deu. O grupo não deixou de lutar e se empenhar para honrar a camisa do clube do início ao fim da temporada. Isso é importante – disse o lateral, que prosseguiu:

– O ano foi muito especial para mim. Tive uma boa sequência, principalmente, neste segundo semestre e isso me deixa feliz. Esses últimos meses foram muito importantes para mim. Procurei dar meu máximo em todos os treinos e jogos para ajudar o CRB.

Em fevereiro, contra o Jaciobá, pela 4ª rodada do Alagoano, Reginaldo completou 100 jogos pelo CRB e foi homenageado pela marca expressiva, com uma placa personalizada.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas