Tite teve ‘reunião final’ com comissão da Seleção para fechar nomes de convocação para Copa
   6 de novembro de 2022   │     15:00  │  0

Tite é o técnico da Seleção Brasileira (Foto: Ralff Santos/LANCE!)

Tite é o técnico da Seleção Brasileira – (Foto: Ralff Santos/LANCE!)

Foto: Lance!

Treinador teve encontro com membros da comissão técnica para ‘eliminar’ nomes da pré-lista de 55 atletas e tentar chegar a conclusão dos 26 que vão representar o Brasil no Qatar.

A menos de 72 horas para o anúncio da convocação do Brasil para a Copa do Mundo, Tite se reuniu com a comissão técnica da Seleção Brasileira na sede da CBF nesta sexta-feira na tentativa de chegar a uma conclusão na lista de 26 nomes.

O treinador se reuniu com a comissão técnica, formada pelos auxiliares Matheus Bachi, César Sampaio e Cléber Xavier, os analistas Thomaz Araújo e Bruno Baquete, e profissionais da parte física da Seleção, em encontro que se estendeu da parte da tarde até a noite.

Reuniões são um fator comum na rotina da comissão da Canarinho, mas esta ganhou uma importância por se tratar – possivelmente – da última antes do anúncio da convocação.

Quem vai estar na convocação de Tite?:

Nela, todos os 55 nomes que estão na pré-lista são colocados em um quadro. A partir disso, todos os membros da comissão opinam sobre quem deve ficar ou sair até chegar aos 26 atletas. A informação foi dada primeiramente pelo “UOL” e confirmada pelo LANCE!.

A esperança é que a lista do elenco que represente o Brasil no Qatar fique encaminhada depois do encontro da última sexta-feira. O treinador tem dúvidas em todos os setores do campo, mas já está com a espinha dorsal definida.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!