VÍDEO: Adorado pela torcida do Flamengo desde 2019, locutor chileno narra gol de Gabigol na Libertadores
   31 de outubro de 2022   │     13:30  │  0

 

Amado pela Nação Rubro-Negra desde a narração dos gols de Gabigol na final da Libertadores de 2019, em Lima, o chileno Alberto Jesús López, mais conhecido como “Trovador del Gol”, exprimiu toda a sua emoção em mais um gol do camisa 9 na final da Libertadores no último sábado. Diante do Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo venceu a decisão da competição por 1 a 0 e se sagrou tricampeão da América.

Contra o River Plate, em 2019, a narração do locutor pela Rádio ADN rodou o continente e fez os torcedores rubro-negros caírem nas graças de Alberto Jesús López.

Ele repetiu a dose com muita emoção. Exaltando a Nação Rubro-Negra, citando diferentes músicas da torcida, o chileno mostrou que conhece muito o Mais Querido.

Por conta da histórica narração no bicampeonato do Flamengo, ele foi convidado pela FlaTV, em 2020, para contar um pouco da sua história e ressaltar a narração.

Para o canal no YouTube, o “Trovador del Gol” reproduziu as frases ditas por ele durante o jogo, no qual o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 com Gabigol marcando duas vezes nos minutos finais.

No Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 com mais um gol de Gabigol. O atacante, que ergueu o seu segundo troféu da Libertadores da América, igualou Zico em números nas finais da competição: são quatro gols em três decisões.

 

Arivaldo Maia com PARCERIA LANCE & ISTOÉ