Jon Jones afirma que sua estreia no peso-pesado só depende de ‘pendências’ do UFC; entenda
   29 de outubro de 2022   │     15:00  │  0

Jon Jones em preparação –  (Foto: Reprodução)

A estreia de Jon Jones no peso-pesado no dia 10 de dezembro, quando será realizado o UFC 282, só depende de Stipe Miocic, seu adversário. Pelo menos foi isso que o ex-campeão meio-pesado do Ultimate deixou nas entrelinhas ao responder um fã em sua conta pessoal no Twitter..

Sem lutar desde fevereiro de 2020, “Bones” deixou claro que está pronto para seu primeiro combate na nova categoria. O ex-campeão meio-pesado, no entanto, deixa no ar que está rolando um impasse para Miocic assinar contrato com o UFC.

– Estou me preparando para lutar contra Stipe (Miocic) no dia 10 de dezembro, em Las Vegas. Não tenho certeza do que está acontecendo entre Stipe e o UFC, mas estou pronto para competir! Vou controlar o que posso e ficar em forma – publicou Jon Jones.

Caso seja confirmado, o confronto provavelmente será o segundo mais importante do UFC 282, última edição numerada deste ano, que acontecerá em Las Vegas. A luta principal, conforme anúncio oficial, reunirá Jiri Prochazka e Glover Teixeira e apontará o campeão meio-pesado. Será o segundo duelo entre os dois neste ano.

Com apenas uma derrota em seu cartel, Jon Jones contabiliza 26 vitórias no MMA profissional. Em sua última exibição, o americano, de 34 anos, superou Dominick Reyes. Depois do triunfo, ele anunciou que migraria para os pesos-pesados. A proximidade de sua estreia na nova categoria deixa seus fãs em polvorosa.

Arivaldo Maia com PARCERIA LANCE & ISTOÉ