Bom para o CSA: Novorizontino 1 x 4 Cruzeiro- Ressaca da Raposa acaba e Tigre fica na degola
   28 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

52458702462 d36a6afb16 cCruzeiro bate o Novorizontino e alivia a situação do CSA – (Foto: Futebol Interior)

O time paulista não depende mais de suas próprias forças para seguir na divisão.

Líder e campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro colocou um ponto final na “ressaca” pós-título e quebrou com uma série de três derrotas consecutivas ao fazer sonoros 4 a 1 no Novorizontino na noite de ontem, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 37ª rodada.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 75 pontos, na liderança isolada. O Novorizontino, por sua vez, ficou em situação delicada. O time paulista é o 17º, com 41. O CSA, primeiro time fora da zona da degola, tem 42.

O clube paulista não depende mais de suas próprias forças para permanecer na divisão. Para evitar a queda na última rodada, o Novorizontino terá que vencer o Operário e torcer por um tropeço do CSA. Existe ainda outras possibilidade, mas dependerá de como a rodada terminará.

PRÓXIMOS JOGOS

O Novorizontino encerra sua participação na Série B no domingo (06), às 18h30, diante do Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). No mesmo dia e horário, o Cruzeiro recebe o CSA, no Mineirão, na festa das faixas de campeão, em Belo Horizonte.

MUDOU O TOQUE DO “ZABUMBA”

O site INFOBOLA, atualizado após a rodada de ontem, coloca agora o Nororizontino com 69% de chances para cair, e o CSA com apenas 30%. Tudo depende do CSA que precisa vencer o Cruzeiro, no Mineirão.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior