Escalação do CSA: em busca da vitória, técnico Adriano Rodrigues deve mexer contra a Ponte
   20 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

Adriano Rodrigues comanda o treino do CSA na véspera do jogo contra o Aliança — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Adriano Rodrigues comanda o CSA, hoje, em Campinas — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Suspensos, Lucas Marques e John Mercado não jogam; Werley e Barcelos continuam no DM.

O CSA encerrou os treinamentos para a primeira das três decisões que restam na reta final da Série B. Ontem, o grupo trabalhou no Estádio Brinco de Ouro e começou o regime de concentração para a partida contra a Ponte Preta, pela 36ª rodada.

Precisando vencer os três jogos e torcer por tropeços de Novorizontino ou Chapecoense para garantir a permanência, o técnico Adriano Rodrigues não deve fazer mudanças radicais na equipe. A escalação para o jogoi de hoje terá a base que enfrentou o Londrina, no Rei Pelé.

Na lateral-direita, a dúvida fica entre Jonathan, que foi titular, ou Igor. No meio-campo, Yann Rolim e Ferreira disputam uma vaga. Vai depender da estratégia adotada pelo técnico. Na linha de frente, Lourenço e Rogério são opções mais prováveis para formar o trio com Osvaldo e Elton.

Hoje, o treinador não vai poder contar com o lateral Lucas Marques e com o atacante John Mercado. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso na rodada passada.
De acordo com Adriano Rodrigues, o zagueiro Werley e o atacante Lucas Barcelos continuam em tratamento e não viajaram para o interior de São Paulo.

Assim, uma provável escalação do CSA deve ter: Marcelo Carné; Jonathan (Igor), Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim (Ferreira); Lourenço (Rogério), Osvaldo e Elton.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas