Tropa dos calvos: jogadores do Flamengo recebem trote em subida ao profissional; veja fotos
   28 de setembro de 2022   │     5:00  │  0

Jogadores do Flamengo fazem parte da 'Tropa dos calvos'Jogadores do Flamengo fazem parte da ‘Tropa dos calvos’ – (Foto: Reprodução)

O Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Fortaleza, amanhã, às 19h, no Estádio Castelão. Com dez desfalques, o técnico Dorival Júnior precisou recorrer à base para completar a lista de relacionados para a partida.

Werton, Igor Jesus e Pedrinho foram os garotos do Ninho que subiram ao profissional e receberam um trote do elenco principal. Os três jogadores tiveram a cabeça raspada e o Flamengo até brincou com a situação nas redes sociais, o clube escreveu: TROPA DOS CALVOS!

Além do trio, o Flamengo terá a presença de outros sete jovens da base no duelo. Hugo Souza, João Gomes, Kayke, Mateusão, Matheusinho, Matheus França e Petterson.

Os desfalques do time rubro-negro para o duelo são: Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro, Varela, Erick Pulgar e Vidal (convocados), Marinho e Cebolinha (suspensos), além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados).

Com isso, o provável Flamengo para a partida contra o Fortaleza será: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Mateusão e Gabigol.