Guarani chega reforçado para enfrentar o CSA
   28 de setembro de 2022   │     21:00  │  0

O zagueiro Derlan e o meia Giovanni Augusto reforçam o Guarani no confronto direto contra o CSA, nesta sexta-feira, em Maceió.

giovanni augusto meia guarani 033
Giovanni Augusto volta de suspensão (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

 

O Guarani tem importantes reforços para o confronto direto de sexta-feira, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desfalque na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, por causa de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Derlan foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinos com o elenco.

Titular absoluto, Derlan volta a atuar ao lado de João Victor no lugar de Ronaldo Alves, que foi seu substituto contra o Sampaio Corrêa e não viaja para Maceió porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro reforço é Giovanni Augusto. Principal jogador do Guarani, com dois gols e quatro assistências, o camisa 10 cumpriu suspensão automática na última rodada pela expulsão contra o Operário e retorna pendurado com dois amarelos.

Além do meia, outros dez jogadores estão pendurados: Maurício Kozlinski, Diogo Mateus, Lucas Ramon, João Victor, Jamerson, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Silas, Eduardo Person e Nicolas Careca.

Adversários desta sexta-feira, Guarani e CSA estão com 35 pontos, mas os paulistas levam a melhor no número de vitórias (8 a 7) e por isso estão fora da zona de rebaixamento da Série B.

O técnico Mozart Santos reencontra o seu ex-clube no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior