Escalação do São Paulo: time terá pelo menos duas mudanças na semifinal da Copa do Brasil
   14 de setembro de 2022   │     3:00  │  0

 

Tricolor enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, pela volta da semifinal do torneio; dois jogadores que foram titulares na Sul-Americana estão fora do jogo no Maracanã.

O São Paulo que entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, diante do Flamengo, terá, pelo menos, duas mudanças em relação àquele que garantiu a classificação à final da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira.

As duas ausências certas são de Gabriel Neves e Felipe Alves. O volante sofreu uma lesão no joelho direito e não atuará mais nesta temporada.

Já o goleiro são-paulino está impedido de atuar na Copa do Brasil por já ter disputado o torneio pelo Juventude. O regulamento não permite que um jogador dispute a mesma edição por dois clubes.

Jandrei é o substituto imediato no gol e foi confirmado por Rogério Ceni na entrevista coletiva do último domingo. Para o lugar de Gabriel Neves, o mais cotado é Pablo Maia, o único primeiro volante disponível no elenco.

Desta maneira, um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Além de Felipe Alves, o meia-atacante Marcos Guilherme, o atacante Nahuel Bustos e o zagueiro Nahuel Ferraresi também não estão inscritos na Copa do Brasil e são ausências.

Arboleda, Nikão, Caio e André Anderson seguem em recuperação de suas lesões.

O São Paulo encerrou a preparação para o duelo contra o Flamengo na tarde passada, no CT da Barra Funda.

Na atividade, Ceni realizou ajustes táticos e trabalhou bolas paradas. Os atletas ainda aprimoraram finalizações antes de encerrar a sessão de treinamentos.

Após perder por 3 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para ir aos pênaltis e por mais de dois para avançar à final de forma direta.

Arivaldo Maia com Redação do ge – São Paulo