CRB perde Rafael Longuine para o jogo contra o Cruzeiro
   13 de setembro de 2022   │     7:00  │  0

Longuine não vai enfrentar o Cruzeiro; Galo perde um dos seus melhores jogadores para o duelo com a ‘Raposa’ – (Foto: AILTON CRUZ)

O meia Rafael Longuine vai desfalcar o CRB na partida do próximo sábado contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o CSA e vai cumprir suspensão. Bruninho deve ser a opção do técnico Daniel Paulista para a vaga.

No clássico, Longuine foi punido aos 21 minutos do segundo tempo, por uma falta dura em Lucas Barcelos.

O meia foi o autor do gol do CRB, aos 33′ do primeiro tempo. Ele pegou o cruzamento de Raul Prata e bateu de primeira, no canto direito do goleiro Marcelo Carné.

Contra o Cruzeiro, Daniel Paulista terá a volta do zagueiro Welington Carvalho, que cumpriu suspensão no Clássico das Multidões.

Com o empate contra o CSA, por 1 a 1, o CRB perdeu uma posição e terminou a rodada em 8º lugar, com 40 pontos, na 1ª página da Série B. O Cruzeiro lidera o campeonato, com 62, e está invicto há 12 jogos.

Com relação ao ‘infernal’ rebaixamento, hoje, segundo o site Infobola, do consagrado matemático Tristão Garcia, o CRB não corre o risco de perder sua valiosa vaga no Campeonato Brasileiro da Série B.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas