Elton e Giva treinam com o grupo, e técnico Roberto Fernandes ganha opções no CSA para o clássico
   10 de setembro de 2022   │     1:00  │  0

Élton treinou normalmente no CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Élton treinou normalmente no CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Gabriel também está recuperado e deve ser a novidade contra o CRB.

O técnico Roberto Fernandes faz os últimos ajustes no CSA para o clássico contra o CRB, neste sábado, às 16h. O treinador comandou um trabalho no Nelsão e contou com a participação do volante Giva Santos e do atacante Elton.

Giva machucou o joelho e não joga desde a partida diante do Operário-PR, pela 26ª rodada da Série B. Desfalcou o time contra o Náutico e o Novorizontino. Já o atacante apresentou um desgaste muscular e foi poupado do último jogo, no interior paulista.

Quem também deve retornar ao time no clássico é o lateral Diego Renan. Assim como Elton, Diego ficou fora da última partida por conta de um desconforto.

A novidade na escalação para enfrentar o rival pode ser o meia Gabriel. Recuperado da lesão no tornozelo direito, sofrida contra o Vasco, ele passou pelo departamento médico e foi liberado no início da semana para os trabalhos com o grupo. Aos poucos, foi reintegrado. Fica como opção.

Uma formação possível para o clássico tem: Marcelo Carné: Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Rickson, Lourenço e Canteros (Gabriel); Lucas Barcelos e Elton (Osvaldo ou Rodrigo Rodrigues).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas