Abel Ferreira faz mistério sobre substituto de Veiga no Palmeiras e ressalta confiança em Merentiel
   5 de setembro de 2022   │     15:00  │  0

Abel não quis revelar o que planeja para o duelo diante do Athletico-PR, pela Libertadores (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Abel não quis revelar o que planeja para o duelo diante do Athletico-PR, pela Libertadores (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Foto: Lance!

Treinador também apontou como o time precisa se portar até o final do Brasileirão.

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no último sábado (3), em partida da 25ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o clube também já olha atento para o duelo com o Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, que será disputado amanhã.

Para a partida da competição continental, Abel Ferreira não terá o meia Raphael Veiga à disposição, pois o jogador sofreu um entorse no tornozelo no confronto de ida, em Curitiba. O técnico testou alguns atletas para substituí-lo, mas preferiu guardar a escolha final em segredo.

– Vamos esperar. É um jogo importante e amanhã vocês saberão quem joga. Disse desde o começo do ano que teremos que testar nossos limites físicos. Vamos recuperar bem os jogadores, acredito que temos o time inteiro para escolher aqueles que nos vão garantir o melhor desempenho com a intenção de passar à final – disse o português em entrevista coletiva.

– Continuamos com a nossa invencibilidade fora. Esse campeonato é uma maratona, há equipes que perdem mais pontos no início, outras ganham mais, outras no meio. Temos que continuar nesta caminhada: ser muito fortes em casa e jogar fora sempre para ganhar. Quando não der para ganhar, levar pontos. Em casa temos que ‘carimbar’ os nossos – analisou.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!