/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/j/X/P2xC7XTsG5EAt9Sh9NxA/whatsapp-image-2022-03-22-at-22.13.05.jpeg?w=625&ssl=1)
CSA enfrentou o Sport pela Copa do Nordeste com o gramado encharcado — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Uma preocupação para CRB e CSA nesse período de chuva é o gramado do Estádio Rei Pelé. O campo não vem suportando a quantidade de água e fica encharcado quando chove forte. O secretário de Estado do Esportes, Lazer e Juventude, Charles Herber, conversou com o ge e disse que Trapichão está apto para receber as partidas, mas alertou que, se tivesse jogo agendado para quarta, não haveria possibilidade de ser realizado.
– Com aquela chuva de quarta não teria jogo aqui e em nenhum outro campo, volume de água muito grande. Campo hoje tá tranquilo.
Sobre melhoria na drenagem do Rei Pelé, Charles revelou que está encaminhada e que no momento estão sendo feitos apenas os trabalhos imediatos.
– Só os paliativos de sempre para evitar o máximo alagar. Licitação já foi feita. Só aguardando intervalo para obras começarem.
Recentemente, o gramado do Estádio Rei Pelé não suportou as chuvas e ficou encharcado durante CSA x Sport pela Copa do Nordeste.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas