ASA é goleado pelo Lagarto, continua líder do seu Grupo, mas decepcionou sua imensa torcida
   8 de maio de 2022   │     1:00  │  0

 

Lagarto x ASA, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Lagarto x ASA, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro  (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Ontem, com gols de Pedro Henrique, Lucas duas vezes, e Ricardinho, Verdão tirou invencibilidade do ASA e entra no G-4; apesar da derrota, equipe alagoana segue líder da chave.

O Lagarto recebeu o ASA no Barretão em busca da primeira vitória na Série D. O Verdão vinha de três empates consecutivos. Já o time alagoano buscava manter os 100% de aproveitamento e abrir distância na pontuação.

Mas, o Lagarto mandou no jogo desde os primeiros minutos e abriu o placar no primeiro tempo, com Pedro Henrique. Na segunda etapa, os donos da casa voltaram ainda mais arrasadores e ampliaram com Lucas, duas vezes, e Ricardinho, fechando o placar em 4 a 0 para o Verdão, aplicando um  verdadeiro ‘chocolate’ no alvinegro alagoano.

Vale lembrar que o ASA está realizando uma das melhores campanhas da Série D e não perderá sua colocação de líder nesta rodada, apesar da goleada inesperada que sofreu em Sergipe.

Como fica

Com o placar, o Verdão conquistou a primeira vitória na Série D, após uma sequência de três empates, e subiu para a vice-liderança do Grupo 4, com seis pontos. O time ainda espera a conclusão da rodada. Mesmo com a primeira derrota na competição, o ASA segue na liderança da chave, com nove pontos, e ainda não pode ser alcançado.

Agenda

O Lagarto volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Sergipe, às 20h15, na Arena Batistão. O ASA enfrenta o CSE, no próximo domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. As duas partidas são válidas pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Arivaldo Maia e ge – Alagoas