Adversários íntimos: CRB joga na quarta contra o time de Allan Aal e Diego Torres
   2 de maio de 2022   │     17:00  │  0

CRB reencontra dois personagens marcantes nesta semana. Quarta, contra o Novorizontino, o time vai enfrentar o técnico Allan Aal, que ajudou a montar o elenco regatiano nesta temporada e saiu em fevereiro, e o meia Diego Torres, ídolo em Alagoas nas últimas temporadas.

Os times se enfrentam numa situação difícil. O CRB é o lanterna do Brasileiro, com um ponto, e o Novorizontino está em penúltimo, com três. Nesta temporada, o time paulista acumula 17 jogos sem vitórias, mas arrancou um empate no último domingo fora de casa, com o Criciúma.

Allan Aal deixou o CRB em fevereiro e assumiu o Novorizontino — Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

Allan Aal deixou o CRB em fevereiro e assumiu o Novorizontino — (Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino)

Técnico do CRB, Marcelo Cabo, substituto de All em fevereiro, disse na coletiva que o momento é de falar pouco e trabalhar muito. Ele também está preocupado com a série de lesões e não tem muitas opções para escalar a equipe na quarta.

– A gente não tem tempo para trabalhar taticamente. Contra o Grêmio, a gente ajeitou a equipe na preleção e os jogadores suportaram bem fisicamente. Precisamos trabalhar a parte psicológica dos atletas. Esses mesmos atletas que foram campeões estaduais, esses mesmos atletas que foram semifinalistas da Copa do Nordeste… Ninguém perdeu seu valor aqui dentro. A gente precisa fazer eles entenderem que o time fez um início muito ruim de competição, mas disputa um jogo atrasado na quarta-feira que é muito importante. É um momento de silêncio e trabalho – comentou Cabo.

O jogo está marcado para quarta, às 19h, em Novo Horizonte, e vale pela primeira rodada da Série B. Por causa das finais do Alagoano, a CBF adiou esse jogo para 4 de maio.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas