Santa Cruz perde para o ASA, no Arruda, e time alagoano lidera grupo 4
   24 de abril de 2022   │     10:00  │  0

Confronto marcou a abertura da 2ª rodada do Grupo 4 da Série D – (Foto: Genival Paparazzi)

ASA, valente, saiu na frente com gol contra tricolor, que empatou, mas viu o time de Arapiraca garantir a vitória com um gol de contra-ataque no segundo tempo.

Em seu primeiro jogo em casa na Série D, o Santa Cruz foi surpreendido pelo ASA, que abriu o placar com um gol contra tricolor, no primeiro tempo. Empurrado pela torcida, a equipe coral empatou no segundo tempo, gol de pênalti marcado por Rafael Furtado. O Tricolor pressionava pela vitória, mas, num contra-ataque, sofreu o segundo gol, marcado por Roger Gaúcho. Festa alagoana no Arruda.

Com o resultado, o ASA consolida a liderança do grupo 4 da Série D, com seis pontos – único da chave com 100% de aproveitamento. A situação do Santa Cruz é complicada. Com um ponto somado em dois jogos, o Tricolor ocupa a sétima colocação e pode cair para a lanterna no complemento da rodada, neste domingo.

Próximos jogos

Na terceira rodada, o ASA enfrentará o Sergipe, em casa, no dia 1º de maio (domingo), às 16h. O Santa Cruz só volta a campo no dia 4 de maio, quarta-feira, quando enfrenta a Juazeirense pela terceira rodada – jogo marcado para as 20h.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Recife