Mozart comenta estreia de Sassá pelo CSA: “Precisa entender os mecanismos da nossa equipe”
   24 de abril de 2022   │     15:00  │  0

Sassá estreou pelo CSA nesta sexta, contra o Bahia — Foto: GE

Sassá estreou ontem pelo CSA, contra o Bahia — (Foto: GE)

Atacante não atuava há mais de um ano e entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia.

O técnico Mozart promoveu ontem a estreia do atacante Sassá (ex-Cruzeiro, Coritiba e Botafogo). Jogador conhecido nacionalmente, ele não atuava há mais de um ano e ganhou uma oportunidade do CSA. Fez um trabalho físico especial nas últimas semanas e foi a campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Dalberto. O jogo com o Bahia terminou empatado por 1 a 1, no Rei Pelé, pela Série B do Brasileiro.

Na coletiva, o treinador analisou a estreia do atacante.

– No caso do Sassá, o processo dele é um pouco mais lento. Ele vem de um ano de inatividade, ainda não entende bem o nosso jeito de jogar porque, às vezes, o centroavante parado tá produzindo mais do que se movimentando, principalmente lá no último terço do campo. Então, ele precisa entender os mecanismos da nossa equipe pra ser mais efetivo. Mas ele fez a estreia, é um cara que é bem carismático, o torcedor gosta bastante dele e tenho certeza que ele vai nos ajudar – comentou Mozart.

Após o jogo, o atacante conversou com a repórter Andréa Resende, do Sportv, e falou sobre seu primeiro jogo pelo CSA.

– Agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar fazendo o que eu amo. A equipe do Bahia é bem forte e bem treinada. Faltou só um detalhe para gente conseguir sair daqui com os três pontos.

Ano passado, Sassá, de 28 anos, defendeu o Maritimo, de Portugal, e resolveu voltar ao futebol brasileiro em 2022.

NOTA DO BLOG

Vibrei quando soube que o CSA contratou Sassá. Sabe jogar, desde que devidamente condicionado fisicamente. É um craque de verdade que está esquecendo que o tempo passa. Jovem ainda, aos 28 anos, se quiser, será ídolo azulino com certeza. Problema é não desistir de buscar sua recuperação física para despertar sua qualidade técnica maravilhosa. Não há outro caminho. Tem sido assim em parte considerável da sua carreira. Começa pegando com vontade e logo logo resolve tirar o pé do acelerador. Torço para que faça sucesso em Alagoas!

Arivaldo Maia

Blog e Redação do ge – Alagoas