Com festival de gols, CSE empata em Palmeira com o Jacuipense
   24 de abril de 2022   │     13:00  │  0

CSE 3 x 3 Jacuipense, Série D

CSE 3 x 3 Jacuipense, Série D teve jogão de bola em Palmeira fdos Indios  (Foto: Ítalo Ramon/Ascom CSE)

Matheus Régis fez dois gols para o Tricolor e se destaca.

Tivemos um bom jogo em Palmeira dos Índios. Os dois times se lançaram ao ataque e alternaram bons momentos durante a partida. No primeiro tempo, o Jacuipense conseguiu aproveitar melhor as oportunidades. Já na segunda etapa, foi a equipe do CSE quem conseguiu converter as chances criadas. Em resumo, o empate por 3 a 3 refletiu bem a partida, dando um ponto para cada equipe.

TUDO IGUAL

CSE e Jacuipense empataram por 3 a 3 em jogo quente no Juca Sampaio. Pelo lado da equipe alagoana, os gols foram de Renato e Matheus Régis, duas vezes. Pelo time baiano, Thiaguinho, Danilo Rios e Fábio Bahia fizeram. A partida foi válida pela 2ª rodada da Série D.

AGENDA

O CSE agora se prepara para enfrentar o Lagarto no dia 1º de maio, às 16h, no Estádio Barretão. O Jacuipense vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, também no dia 1 º de maio e no mesmo horário.

COMO FICA

Com o empate por 3 a 3, o CSE assume a vice liderança do Grupo D, com dois pontos. Já o time do Jacuipense aparece em terceiro, também com dois pontos. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas