
CSA x América-MG (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)
Eder, Matheusinho e Pedrinho marcam no segundo tempo e garantem a vitória do Coelho no Estádio Rei Pelé.
Que vantagem, Coelho!
O América-MG abriu enorme vantagem no mata-mata contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ontem, visitou o Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados na etapa final, por Eder, Matheusinho e Pedrinho. No segundo jogo, em Minas, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final.
Cenário
Na volta, o América-MG recebe o CSA no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 10 de maio. O jogo está marcado para as 19h, e o Coelho tem ampla vantagem. Para se classificar no tempo normal, o time alagoano precisa golear por quatro ou mais gols de diferença. Se ganhar por tês gols de vantagem, força as cobranças de pênaltis.
Agenda
O CSA tem pouco tempo de descanso. Volta a jogar no Rei Pelé na próxima sexta, às 19h, contra o Bahia. O jogo vale pela terceira rodada da Série B. Domingo, pela Série A, o América-MG visita o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas
CSA e América fizeram um primeiro tempo razoável e o empate foi um resultado justo, mas o América mostrou superioridade no segundo tempo em virtude das modificações realizadas pelo técnico Mozart, que foi infeliz no esquema tático e nas substituições, enquanto o técnico Vagner Mancini foi feliz nas substituições efetuadas no time mineiro. Fazendo uma analise das últimas partidas, o CSA se mostrou um time inofensivo no setor de ataque, com exceção do jogo contra o Murici, o time azulino só marcou um único gol contra o CRB no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Mozart vem acumulando resultados negativos nas competições que participou e é preciso uma cobrança por parte da diretoria para que contra o Bahia o time seja mais eficiente dentro de campo e se perder, que seja lutando bravamente dentro de campo e não com covardia.
Ontem teve um lance engraçado que mostra bem a Cara do Mozart ! Teve uma hora que o Carné estava com a bola na marca do Pênalti para repor em jogo, e atrás dele quase na linha do gol tinha um defensor do CSA. O Carné olhou olhou e jogou a bola pra trás dele, pra o defensor que estava quase na linha do Gol…esse é o futebol do CSA hoje, um time que joga pra trás, e time que joga prá trás não vence nada. Veja nos jogos do CSA quantas bolas são trocadas entre defensores e o Goleiro, e veja quantas jogadas dessa o adversário faz.
Três decisões, três derrotas, basta! Dispensa já!
A verdade é que o Mozart é um técnico que não sabe armar o time para as grandes decisões por isso perde todas. Já passou da hora do azulão mandar meio time embora ( Carné, mezenga, Osvaldo, Sassá, Cedrick, os zagueiros, os meias, ou seja é muita gente. Além da comissão técnica.