ASA tem desfalques importantes para o 1º jogo da semifinal do Alagoano
   15 de março de 2022   │     17:00  │  0

Atacante do ASA, Júnior Viçosa é expulso no jogo contra o Cruzeiro-AL — Foto: Reprodução FAFTV/Eleven

Atacante do ASA, Júnior Viçosa é expulso no jogo contra o Cruzeiro-AL — (Foto: Reprodução FAFTV/Eleven)

Destaques da equipe não enfrentam o Murici no Estádio José Gomes da Costa.

O ASA perdeu dois jogadores muito importantes para a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o Murici. Sábado, o atacante Júnior Viçosa se desentendeu com os reservas do Cruzeiro-AL e foi expulso pelo árbitro Márcio dos Santos Oliveira. Levou vermelho direto.

O artilheiro Anderson Feijão recebeu o terceiro amarelo aos 39 da etapa inicial, depois de fazer falta por trás em Kayllan, e também está suspenso.

O ASA empatou sem gols no clássico de Arapiraca e se classificou para as semifinais em segundo lugar, com 12 pontos.

Viçosa, de 33 anos, foi a principal contratação do time para esta temporada e vai fazer falta na abertura do mata-mata, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Mesma situação de Feijão, o goleador do estadual até agora, com seis gols. Ele recebeu cartões amarelos nos clássico contra CSA, CRB e Cruzeiro.

Os atacantes cumprem suspensão e voltam à equipe na segunda partida da semifinal, marcada para o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o ASA tem a vantagem de decidir o mata-mata como mandante. A Federação Alagoana de Futebol ainda não definiu datas e horários dos jogos.

Copa Alagoas

Antes das semifinais do estadual, o ASA tem um jogo eliminatório pela frente na Copa Alagoas. Amanhã, o time encara o Coruripe, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Empate leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.

Blog com apoio do ge – Alagoas