CRB vence o CSE, se classifica e enfrenta o CSA nas semifinais do Alagoano
   13 de março de 2022   │     7:00  │  0

Anselmo Ramon travou duelo interessante com goleiro Gustavo na etapa inicial – (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Yago marca no segundo tempo, e Galo termina a primeira fase em quarto lugar, com 11 pontos.

Galo classificado!

O CRB sofreu, mas garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. Venceu o CSE por 1 a 0 neste sábado, gol de Yago, em Palmeira dos Índios, e terminou a primeira fase em quarto lugar. Assim, chegou a 11 pontos e vai enfrentar o rival CSA nas semifinais, com jogos de ida e volta.

A Federação Alagoana ainda vai divulgar datas e horários dessas partidas.

No confronto marcado por equilíbrio no 1º tempo, cera e confusões na etapa final, dentro de fora de campo, e gol de Yago, de cabeça. E o Galo da Praia venceu por 1 a 0, para alívio de Marcelo Cabo e Cia, que vêm sendo cobrados por bons resultados, após a queda na Copa do Brasil.

Calendário

Com a vitória, o CRB chegou aos 11 pontos e pulou da 5ª posição para o 4º lugar. Naturalmente, o CSE terminou o torneio em 5º, com apenas oito. As datas dos confrontos das semifinais ainda serão definidas. O que se sabe é que CRB enfrenta o CSA, no Rei Pelé, e o ASA recebe o Murici, em Arapiraca.

O CSA derrotou o Murici, por 1 a 0, no Estádio José Gomes da Costa, e vai enfrentar o CRB na semifinal do Campeonato Alagoano.

Em Arapiraca o ASA empatou, sem gols, com o Cruzeiro, terminou a fase de classificação do estadual em segundo lugar, com 12 pontos.

Nas semifinais, enfrenta o Murici e decide o mata-mata em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Cruzeiro se despede da competição em sexto lugar, com sete pontos.

Jaciobá é rebaixado

O Jaciobá perdeu para o Aliança por 2 a 0, e foi rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano. No Rei Pelé, os times de pior campanha no estadual fizeram um confronto direto, mas o Tricolor levou a melhor e venceu com gols dos atacantes Filipe André e Bebel. Assim, o Aliança terminou o estadual com seis pontos, em sétimo lugar, e agora direciona o foco para a Copa Alagoas.

Blog com apoio do ge – Alagoas e Gazetaweb