Reação espetacular do ASA no clássico com o CSA; perdia o jogo por 2 x 0, empatou e andou perto de vencer
   27 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  1

Junior Viçosa, (22), fez um golaço na etapa final, começando reação do alvinegro – (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Dalberto, duas vezes, colocou o Azulão na vantagem no 1º tempo, porém, Junior Viçosa e Anderson Feijão igualaram o placar na etapa final.

Ontem, no Municipal Arapiraca, ASA e CSA empataram, por 2 a 2, em jogaço, válido 4ª rodada do Campeonato Alagoano de 2022. No confronto entre líder e vice-líder, teve de tudo: defesa espetacular, expulsão, queda de rendimento, golaços e domínios distintos ao longo dos 90 minutos.

O Azulão foi melhor no primeiro tempo ao marcar duas vezes com Dalberto. Por sua vez, o Fantasma sobrou na etapa final, igualando o placar com Junior Viçosa e Anderson Feijão. Foi uma partida muito boa de assistir à nível técnico e tático. Com o empate, os dois times seguem nas mesmas posições conquistadas, até então: o CSA é o líder, com 12 pontos, e o Fantasma, o 2º colocado, com oito.

O ASA andou perto de vencer, notadamente na etapa final. Com os sérios problemas financeiros que está enfrentando, revelados ontem em detalhes por Jorge Moraes, do Timaço, no seu comentário final, o time de Arapiraca não deu mostras disso dentro de campo. Mereceu ganhar o jogo.

Calendário

As equipes voltam a campo na próxima semana. Nesse sentido, na quarta-feira (2), às 20h, o CSA recebe o Cruzeiro-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Três dias depois, na sexta (5), às 17h, o ASA visita o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Texto: Arivaldo Maia, Guilherme Magalhães, Rafael Reis e Shelton Melo – Blog e Gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.