Empresário de Pedrinho ainda aguarda pagamento do Corinthians e revela gratidão
   11 de fevereiro de 2022   │     1:00  │  0

A dívida que o Corinthians tem com Will Dantas ainda está em aberto. Porém, o empresário de Pedrinho não tem em mente processar o clube enquanto Duilio estiver à frente do comando, mandato que se encerra em dezembro de 2023.

“Eu ainda não recebi (o valor) e não faço questão de receber. Quer dizer, faço, lógico, não sou burro. Mas quando o Duilio puder, ele vai me pagar. Eu sei que ele vai”, disse o empresário, em entrevista ao PodcasTimão.

“Eu não ajudei só o Corinthians. Eu ajudei o Andrés (Sanchez), meu amigo e irmão, e hoje ajudo o Duílio. Acho que ele é um cara sério, bacana, correto. Eu falei para ele que tinha um vídeo no meu Instagram dizendo que eu nunca ia processar o Corinthians enquanto ele estivesse no clube”, completou.

Em 2020, Pedrinho foi vendido ao Benfica por 18 milhões de euros (R$ 117 milhões na época) e Will tem direito a 30% do montante, ou seja, R$ 32,5 milhões na cotação desta terça.

O último acordo firmado foi que o Corinthians pagaria a quantia em três parcelas iguais e anuais, mas a primeira venceu em julho do ano passado e até agora não depositou nenhum valor.

O empresário, entretanto, não coloca os valores em primeira instância nesta situação, e sim sua gratidão ao Corinthians. Dantas conta que quando negociava Pedrinho, estava no começo de sua carreira futebolística e o Alvinegro acolheu o jogador de braços abertos.

“Eu sou muito grato pela instituição Corinthians. Grato ao Andrés, que era o presidente na época, e ao Duilio, que sempre me tratou muito bem. Nós fizemos uma amizade independente de dinheiro ou jogador”, declarou.

“Antes de trazer o Pedrinho, eu praticamente estava no início da minha carreira e não tinha muito conhecimento. O Corinthians me ajudou. Independente de qualquer coisa, o Corinthians pegou o Pedrinho e acolheu ele. Coisa que São Paulo não fez e Vitória mandou embora”, explicou Will Dantas.

Blog com Gazeta Esportiva