Atacante do CSA, Clayton passa por cirurgia no joelho esquerdo
   10 de fevereiro de 2022   │     9:00  │  0

Cleyton faz postagem após a cirurgia no joelho — Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Cleyton faz postagem após a cirurgia no joelho — (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

Jogador se lesionou na partida contra o Aliança, pela primeira rodada do Alagoano.

O atacante Clayton, do CSA, passou por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo. Ele se machucou contra o Aliança, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano, e vai demorar para voltar aos gramados. Não há ainda uma previsão de retorno.

Após a cirurgia, Clayton fez uma postagem em sua rede social e disse que tudo ocorreu dentro do esperado.
– Logo estaremos de volta, mais fortes e preparados – postou o atacante.

Contra o Aliança, dia 20 de janeiro, após a lesão no joelho, com a indiferença do pessoal da maca, que poderia se deslocar até o fundo do campo, sem nenhuma invasão, e dos auxiliares do CSA, já que o médico azulino fazia outro atendimento no memo instante, Clayton deixou o campo carregado nos braços pelo goleiro Flávio. Mesmo que naquele momento outro problema impedisse o atendimento, nada justifica a falta de atenção com o jogador. Não resolveria o problema, já ocorrido, mas não foi certo.

O atacante, de 26 anos, chegou ao CSA na temporada passada e disputou sete jogos na reta final do Brasileiro. Neste ano, começou entre os titulares, mas a lesão obrigou o clube a buscar uma peça de reposição. Osvaldo, ex-Fortaleza, foi o nome escolhido e já está treinando no CT do Nelsão.

Arivaldo Maia e  Redação do ge – Alagoas