Inter e jogadores provocam gremistas após vitória no Gre-Nal: “Cadê o cavaco?”
   8 de novembro de 2021   │     5:00  │  0

Yuri Alberto comemora a vitória do Inter no Gre-Nal — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Yuri Alberto comemora a vitória do Inter no Gre-Nal — (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Colorados revidaram provocações após final do Gauchão e zoaram rival pelo iminente rebaixamento à Série B.

As provocações dos jogadores do Inter após a vitória no Gre-Nal último sábado, no Beira-Rio, começaram dentro do campo e seguiram nas redes sociais após a partida. O próprio clube aproveitou para ironizar a situação do rival, cada vez mais perto da Série B, no Twitter oficial.
Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, o perfil oficial do Inter na rede social escreveu “Adiós, amigo!”. Um emoji de um fantasma também foi publicado, mas apagado logo em seguida.

Em seus perfis particulares, os jogadores também aproveitaram para ir à forra sobre o maior rival. O lateral Moisés questionou: “Cadê o cavaco?”. Uma referência ao pagode promovido pelos jogadores do Grêmio no vestiário da Arena após o título do Gauchão em cima do Inter.

Na ocasião, o lateral Rafinha havia provocado os colorados com uma rima: “Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional, eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar pro Internacional”. O centroavante do Inter, claro, respondeu de forma sutil: “Yuri Alberto é Internacional”, escreveu no Instagram após o clássico deste sábado.

Patrick também tuitou emojis de fantasma e com a #PéNaCova. Ainda no gramado, o volante pegou dois caixões feitos de papelão em alusão à situação do rival e levou para o gramado, enquanto a torcida cantava “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”. Os gremistas não gostaram e o clássico terminou em confusão.

Blog com Redação do GE – Porto Alegre