CRB vence o Brasil/RS fora de casa e mantém sua vaga no G4
   21 de setembro de 2021   │     21:19  │  0

Com um gol do argentino Diego Torres, marcado na parte final do jogo, o CRB venceu o Brasil de Pelotas/RS, por 1 x 0, garantindo sua posição entre os quatro melhores times da Série B.

No Bento Freitas, o argentino Diego Torres marcou aos 25 do segundo tempo, aumentou seus números na artilharia do time na Série B e decidiu a parada contra o Brasil de Pelotas em 1 a 0.

Este foi o oitavo gol do camisa 10 nesta edição da Série B, o 12º na temporada. No lance capital, Diego pressionou o adversário no campo de defesa, Wesley roubou de Gabriel Terra e acionou o atacante Jajá. Ele esperou a chegada do argentino e deu o toque na passada, no ponto para o argentino tirar do goleiro do Brasil e marcar de canhota.

A vitória também manteve o CRB na quarta colocação do Brasileiro, agora com 44 pontos. Nesta terça, o time havia sido ultrapassado à tarde pelo Guarani, que bateu o Remo por 2 a 0, em Campinas, mas deu o troco na noite passada.

Esta foi a 12ª vitória do Galo na edição 2021 da Série B. Fora de casa, o time tem ainda a segunda melhor campanha e somou até agora 23 pontos, ao lado do Botafogo.

O time alagoano tem 44 pontos, mesma pontuação do Botafogo, adversário do CSA nesta semana.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas