O melhor ataque não conseguiu superar a melhor defesa da Série B: CRB 0 x 1 Goiás
   12 de setembro de 2021   │     1:00  │  1

O Goiás se deu bem em Maceió na noite passada, contra o CRB. No confronto direto pela vice-liderança do Brasileiro, o time esmeraldino fez um gol no primeiro tempo, com o meia Élvis, e garantiu a vitória por 1 a 0 pela força de sua defesa, a melhor do campeonato. Assim, quebrou a invencibilidade do adversário no Rei Pelé nesta Série B, ganhou duas posições e chegou ao segundo lugar.

Goiás ganhou duas posições e assumiu a vice-liderança da Série B, agora com 42 pontos. Lider da competição, o Coritiba tem 45. O CRB caiu do segundo lugar para o quarto nesta 23ª rodada e se manteve com 40 pontos.

  • Élvis comemora o único gol da partida

    Élvis comemora o único gol da partida (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

    Dois jogos, seis pontos

    O Goiás se deu bem nos confrontos com o CRB nesta edição da Série B. Venceu por 1 a 0 em Goiânia, no primeiro turno, e repetiu o placar neste sábado em Maceió, pelo returno. Nessa disputa direta, o time esmeraldinho ganhou seis pontos e tirou também seis de um adversário do G-4.

    Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.