Em jogo equilibrado, CSA e Avaí ficam no empate sem gols pela Série B
   8 de agosto de 2021   │     15:00  │  0

Em situações opostas no Campeonato Brasileiro da Série B, CSA e Avaí mediram forças pela 16ª rodada, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Mesmo com os dois times buscando o gol a quase todo momento durante os 90 minutos, os atletas acabaram desperdiçando chances importantes fazendo com que o placar não sofresse alterações.

Sendo assim, o Azulão chegou 19 pontos, pulando para a 12ª posição. Já o Leão, mesmo com o empate, permaneceu na 4ª colocação, agora somando 27 pontos, porém poderá perder a vaga no G-4 caso o CRB vença o Londrina, neste domingo.

CSA COMEÇA MELHOR, MAS AVAÍ IGUALA AS AÇÕES

Lutando por mais uma vitória, CSA e Avaí sabiam o quanto era importante alcançar mais um feito na partida deste sábado. Sendo assim, fazendo valer o fator casa, o time alagoano, nos primeiros movimentos, passou a buscar mais seu campo de ataque na esperança de encontrar um tento, porém acabou não tendo muito sucesso nas investidas, sem conseguir assustar o goleiro Glédson.

LÁ E CÁ

Na volta do intervalo, apenas Ney Franco foi quem optou por mudanças no esquema tático, tirando Bruno Mota para colocar em seu lugar Renato Cajá. Mesmo com a substituição, o duelo basicamente seguiu igual, porém, desta vez, com os times alternando tentativas de ataques, até meados dos 20 minutos.

MUDANÇAS NÃO SURTEM EFEITO E PLACAR FICA ZERADO

Com os treinadores percebendo o equilíbrio em campo, passaram então a recuar para seus suplentes tentando dar um novo ânimo para os seus respectivos times. Pelo lado do Leão, Valdívia, Romulo, Vinícius Leite e João Lucas foram os escolhidos para aumentar o poder de ataque, enquanto o comandante do Azulão, também reforçando seu sistema ofensivo, colocando Yago e Reinaldo.

Até os acréscimos, porém, poucos foram as chances criadas pelos atletas, com exceção aos 48, quando Iury quase marcou depois de uma bonita jogada individual. Entretanto, foi o último lance de perigo dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida no Rei Pelé.

Blog com Terra Esportes