Renato Cajá fala sobre a semana de cobranças no CSA após duas derrotas: “Tá todo mundo triste”
   6 de agosto de 2021   │     9:00  │  0

Renato Cajá espera evoluir com o time — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Renato Cajá espera evoluir com o time — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Meia espera que o time dê uma resposta imediata na Série B.

Os jogadores do CSA começaram a semana sob pressão. Pesaram as derrotas para o Botafogo e Remo na Série B. Na última segunda, o presidente Rafael Tenório disse que iria aumentar o tom do cobrança para saber o que falta para o time reagir.

Um dos mais experientes do elenco, Renato Cajá foi para coletiva e falou como o elenco está lidando com essa pressão.

– O presidente tem total autoridade pra chegar e cobrar o elenco, a gente tá aqui pra aprender, pra crescer. Ele é um cara experiente, o cara tá aqui dentro do clube e a gente só tem que escutar e trabalhar pra melhorar, né? Acredito que o time todo tá se cobrando, todo mundo tá triste por esses dois jogos que a gente perdeu, a gente tá se cobrando por isso.
Cajá disse que Tenório não chegou a se reunir com o elenco nesta semana.

– Essa cobrança eu acredito que foi direto com a comissão técnica e a direção pra que eles pudessem vir nos cobrar. Não chegou nada pra gente, mas eu tenho certeza que o grupo vai dar uma resposta nessa semana pra que a gente possa fazer treinos bons, chegar nesse jogo contra o Avaí e fazer uma grande vitória. Tá todo mundo se cobrando, todo mundo triste, todo mundo querendo dar o melhor de si aqui dentro. Não tem ninguém brincando, então, a gente só precisa se posicionar, estar mais forte, mais dedicado, mais firme e entender essa competição. Colocar esse manto aqui na frente e se entregar ao máximo pra que a gente possa fazer um grande campeonato.

Aos 36 anos, Cajá falou como está fisicamente. Ele espera crescer com a evolução da equipe.

– Fisicamente eu tô evoluindo, a gente sabe que não é fácil, eu sou um jogador que precisa de uma equipe junto pra crescer. Tecnicamente a gente vai evoluir bem, tenho certeza disso, fisicamente o meu corpo vai evoluindo a cada jogo, eu acredito. Então, acredito que ainda vão ter muitas coisas boas pra acontecer aí pela frente, como eu falei: a equipe vai amadurecer, como eu também dentro do clube, a gente vai crescer junto e vamos buscar o máximo possível aí pra que a gente faça um bom campeonato e possa subir esse clube.

Arivaldo Maia, Arthur Pessoa e Redação do ge – Alagoas