CSA perde a 2ª seguida na Série B, e atacante Iury Castilho dá declaração forte: “Faltou mais vontade
   3 de agosto de 2021   │     14:00  │  0

Iury Castilho reclama da atuação do CSA — Foto: Reprodução Premiere

Iury Castilho reclama da atuação do CSA — (Foto: Reprodução Premiere)

As duas derrotas seguidas na Série B fizeram o CSA olhar para baixo. Nesta 15ª rodada, a diferença para o G-4 subiu para oito pontos. Pior: a zona de rebaixamento ficou mais próxima.

O time tem hoje apenas cinco pontos de vantagem para o Londrina, a primeira equipe do Z-4. Em menos de seis dias, o CSA foi batido facilmente pelo Botafogo, por 2 a 0, e perdeu também para o Remo neste domingo, por 1 a 0. As duas partidas foram disputadas fora de casa.

Perguntado após o jogo sobre o que faltou ao time, o atacante Iury Castilho foi incisivo:

– Faltou mais gana, mais vontade. Infelizmente, a gente tomou um gol cedo e perdeu o controle do jogo. A gente tem que se cobrar agora porque, duas derrotas, infelizmente a gente não queria isso, mas precisa ter mais vontade para que venha recuperar os pontos.

Sábado, o CSA tem pela frente o Avaí, que ocupa o pelotão de frente da Série B. É o quarto colocado, com 26 pontos, e defende em Alagoas a posição no G-4.

O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, e o técnico Ney Franco conta com o retorno do zagueiro Matheus Felipe, que cumpriu suspensão em Belém.

O centroavante Dellatorre sofreu uma lesão lombar e vai ser avaliado no decorrer da semana. É dúvida.

Blog com Redação do ge – Alagoas