Após grande apresentação, Vitinho entra na mira do Fla
   18 de outubro de 2016   │     0:01  │  0

Vitinho Inter x Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)A grande atuação de Vitinho na vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Flamengo provocou reação imediata na diretoria adversária. Terminada a partida, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor geral do Rubro-Negro, Fred Luz, reuniram-se com o pai do atacante, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes.

O encontro, ocorrido por volta das 21h de domingo, aconteceu no hotel Radisson, onde o Flamengo estava concentrado em Porto Alegre. A pauta, evidentemente, era a situação do atacante de 23 anos, cujo vínculo com o Internacional se encerra em dezembro – está emprestado pelo CSKA Moscou, com quem tem contrato até maio de 2020.

Vitinho chegou ao Inter em janeiro de 2015. Fez sucesso e, em dezembro do ano passado, o empréstimo foi renovado por mais uma temporada. Em dois anos de Beira-Rio, soma 28 gols em 89 partidas. É o artilheiro colorado no Brasileirão 2016, com sete gols anotados. No ano passado, também terminou como goleador da equipe, indo às redes por 11 vezes.

Além do gol marcado neste domingo, o segundo da vitória colorada sobre o Flamengo, Vitinho já havia balançado a rede rubro-negra com a camisa do Botafogo na semifinal da Taça Guanabara de 2013. Ele fez o segundo da vitória por 2 a 0, aproveitando-se de uma tentativa desesperada do então goleiro flamenguista Felipe de empatar o jogo.