ASA tem ‘jogo da vida’ nesta segunda-feira
   19 de outubro de 2015   │     0:05  │  1

Vica sabe que o ASA não pode falhar na noite de hoje, necessitando fazer um placar possível, mas difícil (Foto: AILTON CRUZ)

Vica sabe que o ASA não pode falhar na noite de hoje, necessitando fazer um placar possível, mas difícil, na tentativa de recuperar sua vaga na Série B (Foto: AILTON CRUZ)

Depois de uma semana de treinos e de muita expectativa por parte de sua apaixonada torcida, o ASA entra em campo na noite de hoje para realizar um jogo decisivo na sua passagem pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Vai enfrentar o Tupi/MG no chamado duelo de volta, após perder na casa do adversário por 2 x 0.

Como não conseguiu marcar nenhum gol em Minas Gerais, precisa fazer 2 x 0 no tempo normal para levar o jogo para os pênaltis, na tentativa de eliminar o Tupi neste quesito, ou estabelecer uma vitória por 3 x 0, placar que definirá sua volta para o Brasileiro da Série B.

O zagueiro Luis Gustavo, que está em fase de transição entre os departamentos médico e físico, tem poucas chances de enfrentar os mineiros na noite de hoje. Como necessita fazer pelos menos dois gols e não tomar nenhum, o ASA deve jogar ofensivamente.

Assim, o meia Marlon deverá ser substituído pelo atacante Uederson, e Lucas Pavone pode assumir a vaga de Fábio Alves na lateral esquerda.

O provável time do ASA tem: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves (Lucas Pavone); Jorginho, Max Carrasco, Didira e Valdanes; Uederson e Alex Henrique.

Vale lembrar que qualquer empate, vitória por até dois gols, desde que o adversário também marque, como 3 x 1, 4 x 2 em diante, elimina o alvinegro, já que segundo o regulamento da Série C, gol na casa do adversário é critério de desempate.

Confira os árbitros que comandarão o duelo desta noite no Coaracy da Mata Fonseca:

Árbitro central: Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP.FIFA-RS). Auxiliares: Jose Javel Silveira (CBF-RS) e Rafael da Silva Alves (ASP.FIFA-RS). Quarto Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF-AL), tendo como assessor Flávio Feijó de Omena (AL).

A bola vai rolar às 19h30 no Municipal, com mais um Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios. Narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro. Reportagens de Warner Oliveira e comentários de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

2ª DIVISÃO: SÃO DOMINGOS VENCE EM PENEDO

O Penedense necessitava apenas de um empate na tarde de ontem para ficar com o título da Segundona, independente da rodada final da competição.

Mas, jogando no Estádio Alfredo Leahy, o São Domingos acabou surpreendendo o alvirrubro do Baixo São Francisco, quando venceu por 1 x 0, mantendo a possibilidade de ganhar sua vaga na elite em 2016. O meia Silva foi o autor do único gol do jogo, e aos 45 minutos do segundo tempo.

Agora, se vencer o Sete de Setembro na rodada final, no próximo domingo, dia 25, o São Domingos também será um dos participantes do Alagoano-2016, na Divisão Especial de Alagoas.

Por outro lado, o Sete de Setembro só precisa de uma empate para disputar a 1ª Divisão. Se vencer será o campeão.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, primeiro que mandar um abraço e voto de confiança a todo time do ASA, esperamos que façam um grande jogo. Segundo, sabe que não sabia que o campeonato da 2ª divisão tinha apenas 3 times e que já estaria no final!!

Comments are closed.