CRB perde Cañete para o duelo de Mato Grosso
   16 de outubro de 2015   │     0:05  │  0

O argentino Cañete desfalca o CRB na partida de amanhã em Lucas do Rio Verde/MT (Foto: GloboEsporte)

Na última hora o Clube de Regatas Brasil perdeu o meia Cañete para o importante jogo da noite de amanhã, em Lucas do Rio Verde/MT, diante do Luverdensae. Um problema muscular acabou provocando o afastamento do argentino, agora entregue ao Departamento Médico.

Antes, como o Blog do Arivaldo Maia informou no dia de ontem, o lateral-direito Willian Cordeiro também foi afastado do jogo da noite deste sábado, atendendo recomendação do médico Orlando Baía. O jogador tem um problema muscular crônico com o qual convive desde que chegou em Alagoas, e necessita de uma parada para não complicar sua situação.

O time alvirrubro encerrou os preparativos em Maceió na manhã de ontem, quando fez um treino no Estádio Nelson Feijó. No início da tarde passada a delegação do CRB embarcou para Cuiabá, onde descansou no restante do dia, devendo realizar um treino na manhã de hoje, no CT do Cuiabá. Depois do almoço desta sexta o time segue de ônibus para Lucas do Rio Verde, distante cerca de 335 km, realizando uma viagem de 5 horas.

Com relação ao time que vai entrar em campo na noite de amanhã, três mudanças deverão ocorrer na sua formação. Bocão vai retornar para a lateral direita, depois de ter atuado no meio campo contra o Santa Cruz. No meio, em seu lugar, o meia Clebinho tem chances de começar jogando. Glaydson deve entrar de primeira, ocupando a posição de Josa. E para o lugar do meia Cañete, Danilo Bueno aparece como boas chances de ser o substituto.

O provável time do Regatas para enfrentar o Luverdense: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson, Somália, Danilo Bueno, Gérson Magrão e Clebinho; Zé Carlos.

Completam a delegação do CRB que deixou Alagoas na tarde de ontem, o goleiro Juliano, o zagueiro Audálio, os volantes Josa, Leandro Brasília e Olívio, e os atacantes Ricardinho, Maxwell e Jonata.

O CRB ocupa atualmente o 11º lugar na tabela de classificação da Série B, enquanto que o Luverdense está na 10º colocação. A distância entre os dois é de apenas dois pontos. O Galo alagoano tem 43, e o Luverdense, 45 pontos.

 

Texto: Arivaldo Maia