CSA poderá contar com Rony no clássico contra o ASA
   13 de fevereiro de 2015   │     0:10  │  1

Rony já fez gols importantes vestindo a camisa do CSA

Enfim regularizado, juntamente com o lateral-esquerdo Paulinho, o atacante Rony diz que está trabalhando firme e que a possibilidade de estrear em um clássico o motiva ainda mais.

– O trabalho não para desde quando aqui cheguei. Se o técnico Bagé precisar de mim vou dar o meu melhor diante do ASA, que é um grande adversário. A ansiedade é maior porque a minha regularização demorou – salientou o atleta assim que soube da notícia sobre sua condição de jogo. Como agora está tudo ok com ele, Rony deve ao menos figurar no banco de reservas na partida da próxima quarta-feira em Maceió.

Mas a preocupação da comissão técnica ainda é com os jogadores que vêm da maratona de jogos desde quando o Campeonato Alagoano começou. Pelo fato de ter folgado na rodada deste meio de semana, foi decidido que boa parte do elenco (mais precisamente onze jogadores) ganhasse folga nos dois primeiros dias de treino desta semana.

Contra o CEO, jogo realizado no domingo passado, as baixas foram os zagueiros Samuel (panturrilha direita) e William Thuram (parte posterior da coxa esquerda), além do meia Rafael Granja (pancada no pé direito). Mas também foram poupados os jogadores Romário, Breno, Thiago Conceição, Elyeser, Afonso, Reinaldo Alagoano e Zé Paulo. Ou seja, todo o time titular.

Sobre o lateral-esquerdo Fabiano, que passou por cirurgia na face em virtude de fratura sofrida na partida contra o CSE, seu quadro evolui, mas de início o atleta deve atuar com uma proteção (máscara) no rosto.

Os três reforços pretendidos – lateral-direito, zagueiro e meia – chegam ao clube após o Carnaval, segundo garantem os dirigentes azulinos.

EMPATE EM BOCA DA MATA

Fechando a 5ª rodada do Alagoano-2015, Santa Rita e Ipanema jogaram na noite de ontem no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

O duelo acabou no empate de 2 x 2, excelente resultado para o Ipanema que continua sonhando com sua classificação.

Na próxima rodada o Ipanema folga e vai tentar uma vitória no dia 22 deste mês, quando receberá o CSA no Estádio Arnon de Mello. Já o Santa Rita receberá o CSE no dia 19, em Boca da Mata.

Blog e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Souza

    Até agora o time azulino não mostrou um futebol convincente e isso me preocupa. O CSA precisa ter muito cuidado com o ASA, senão vai sentir o gosto amargo de uma derrota.

Comments are closed.