Mano vê o Corinthians “amplamente superior” em jogo contra o Santos
   11 de novembro de 2014   │     0:06  │  0

30303030303003manoO técnico Mano Menezes ficou bastante satisfeito com a atuação do Corinthians no clássico contra o Santos. Após a partida, ele franziu a testa ao escutar que o triunfo por 1 a 0 “foi decidido nos detalhes”.

“Nosso adversário teve uma chance de gol, e nós criamos oito”, contrapôs Mano, sem se importar com o volume de jogo santista. “Embora o Santos tenha conseguido um pouco mais de posse de bola, até porque trabalha dessa forma, me parece que fomos amplamente superiores e até merecíamos ter vencido por um placar mais elástico”, acrescentou.

O técnico ainda deu destaque para as alterações que fez no time titular do Corinthians. Foi bastante elogioso ao citar o volante Ralf, que retomou o lugar perdido para Bruno Henrique e deu segurança à defesa. E, como já virou hábito, enalteceu o centroavante Paolo Guerrero, autor do único gol da partida.

“Por tudo isso, o jogo foi decidido pela competência da equipe que buscou mais objetivamente o gol. Não vamos confundir as coisas só com posse de bola”, concluiu Mano Menezes, atento a todos os detalhes do resultado positivo.

 

Blog com IG Esportes