Raimundo Tavares aguarda avaliação do técnico Oliveira Canindé
   26 de dezembro de 2013   │     0:10  │  0

“Alguns jogadores poderão deixar o CSA porque não estão rendendo o suficiente, mas isso fica a cargo do setor competente do clube, e o Raimundo Tavares, diretor de futebol, vai nos comunicar das decisões. Estamos sabendo de alguns nomes, mas não podemos divulgar”, disse antes das festas do natal o presidente Jurandy Torres. Assim, e provável que nas próximas horas o clube tome alguma decisão relacionada ao plantel.

Agora o Azulão tem na sua programação de pré-temporada uma exibição contra a seleção do Pilar em que jogariam os atletas reservas. Já no domingo à tarde a equipe titular deve novamente enfrentar o Coruripe, agora no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Depois disso o CSA parte para dois amistosos interestaduais no começo de janeiro, quando no dia 5 atua em Campina Grande (PB) e no dia 9 se exibe em Maceió. Em ambos os casos o adversário será o Treze.

Muitos azulinos continuam lamentando o afastamento de Roberto Mendes, um dos mais atuantes dirigentes do clube nesta nova fase. Ex-jogador, com história brilhante dentro de campo, técnico em várias oportunidades, Mendes se afasta depois de prestar grande colaboração, notadamente no que diz respeito aos inúmeros acordos que fez para amenizar o maior problema do CSA que são suas dívidas.

Por outro lado, Raimundo Tavares, outro importante dirigente do CSA, não confirma que haverá dispensas, mas diz que aguarda um relatório do técnico Canindé, especificando o desempenho de cada jogador azulino até o presente instante.