CRB poderá anunciar novas contratações até o final desta semana
   20 de dezembro de 2012   │     0:10  │  0

Com cerca de 90% do elenco já definido, o CRB espera fechar, até o fim desta semana, mais reforços visando o início da próxima temporada. Ainda estão nos planos três atacantes e um meia.

Na Pajuçara dois nomes vazaram na manhã de ontem, porém logo desmentidos pelo assessor de futebol Alarcon Pacheco: volante Max Carrasco, do Ipatinga (MG), e atacante Ilan, ex-Atlético do Paraná e que atualmente defende o Bastia da França. Já o volante Everton Luiz continua nos planos para voltar ao clube.

O fim das férias no Galo praiano, começando com exames médicos, está marcado para o próximo dia 26.

Com a venda  do histórico Estádio Severiano Gomes Filho praticamente sacramentada, pois já existe um pré-contrato entre o CRB e a empresa interessada, a diretoria do Galo corre contra o tempo para garantir a compra do terreno que abrigará o tão sonhado centro de treinamento do clube.

Uma das áreas está localizada no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro. A outra fica ao Norte de Maceió, no bairro de Guaxuma.

O terreno localizado na região de Guaxuma mede cerca de 120 mil metros quadrados – o equivalente a mais ou menos cinco estádios da Pajuçara.
A outra área, que fica no município de Marechal Deodoro, mede um pouco menos: cerca de 115 mil metros quadrados.

A meta da diretoria regatiana é que o terreno a ser adquirido tenha espaço suficiente para construir não só o CT, mas também ginásio, piscina e até um estádio para o time mandar os seus jogos fora da principal arena de Alagoas que é o Estádio Rei Pelé.

Blog com Gazetaweb