Wellintgon Campos, ‘Meu Ídolo’, um repórter internacional que orgulha o rádio
   26 de agosto de 2012   │     0:08  │  0

Wellington Campos na última Copa América da Argentina, no Estádio Mário Kemps, em Córdoba, ladeado por Arivaldo Maia e Warner Oliveira

Quem acompanha os programas esportivos da Rádio Gazeta, os mais ouvidos de Alagoas, confere todos os dias os boletins transmitidos diretamente da CBF, ou de qualquer parte, na voz inconfundível do brilhante repórter Wellington Campos, profissional disputado por muitas emissoras brasileiras.

Wellington é também um criativo narrador esportivo, tendo atuado durante um longo tempo na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, entre outras emissoras do Rio e Minas Gerais.

Na Rádio Gazeta de Alagoas, sempre com informações atualizadas, ‘Meu Ídolo’ ganhou rapidamente o respeito e grande admiração dos ouvintes. Qualquer acontecimento registrado nos bastidores na CBF ou em qualquer clube importante do Brasil, é imediatamente transmitido.

Fico feliz com o sucesso do amigo e companheiro de tantos anos. Afinal, foi minha a idéia, aceita pela emissora, de ter um repórter no Rio falando dos clubes cariocas e da CBF, ainda no tempo do nosso Walmari Vilela.

Na sala de imprensa do Maracanã, quando estava providenciando minha credencial para narrar um jogo do Brasil, apresentei Leonardo Baran ao amigo Vilela, que concordou imediatamente em ouvir o seu trabalho. Passado algum tempo o Baran nos deixou, abrindo espaço para Welligton Campos.

Assim, já sob o comando do querido Waldemir Rodrigues, o experiente e consagrado Wellington Campos, ‘Meu Ídolo’, entrou na programação do Timaço da Rádio Gazeta e logo ganhou o carinho e respeito dos alagoanos.

Vale a pena conferir o seu competente trabalho!