ASA e CRB empatam em noite de grandes emoções no Municipal
   29 de fevereiro de 2012   │     23:22  │  2

Um clássico como o torcedor gosta. Não há melhor definição. ASA e CRB realizaram um jogo corrido, pegado, veloz, sem violência e com  gols de bela feitura.  2 x 2 foi o placar final com gols de Rodrigo Dantas e Elsinho para o CRB. Gabriel e Lúcio Maranhão marcaram para o ASA.

O CRB jogou a maior parte da etapa final com 10 jogadores, já que o zagueiro Felipe foi expluso. O Galo sempree esteve na frente do placar mas permitiu o empate no finalzinho do jogo.

A partida  de volta ainda não tem dia definido. Sábado ou domingo, no Rei Pelé, CRB e ASA decidirão o 1º turno do Alagoano-2012.

Mais detalhes dentro de instantes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Felipe Barros

    ARIVALDO MAIA como sempre, dando um show de Narração!… isso Não é Novidade para Ninguém, estamos Falando do melhor locutor esportivo de Alagoas!… Domingo Vou vê meu Galo ser Campeão do 1° Turno, se Deus quiser e ele Há de Querer!!!… estarei no Rei pelé, com meu pai, primos, cada um com o seu Raidinho Ligados na rádio gazeta, Ligados na Emocionante Narração do Arivaldo maia!!!

  2. Felipe Barros

    O Resultado dessa partida Foi péssimo para o Galo, Levando em consideração que o CRB saiu á Frente no Marcador por duas vezes. CRB deixou a Vitória escapar por uma Falta de atenção, e um erro tremendo do Goleiro Cristiano!!!… Desde a Série “C” ele vem errando, Não passa Confiança no GOL Regatiano, é um Goleiro instável, CRB tem que Procurar um Bom Goleiro para série “B”…. Mas Enfim, infelizmente é isso aí, CRB cedeu o empate, mas bem que Poderia ter saído de campo com um resultado Satisfatório, com uma Vitória Importante em cima do asa.

Comments are closed.